Faltando poucos dias de lutarem no card principal do UFC 147, neste sábado, em Belo Horizonte, Wanderlei Silva, Fabrício Werdum e Serginho Moraes, finalista do TUF Brasil, treinaram pesado para que a tensão no atrapalhasse.
Na noite desta segunda-feira, as estrelas do evento mineiro trabalharam forte no hotel onde estão hospedados. Apesar da intensidade do trabalho, o clima era de total descontração entre os treinadores e lutadores, alguns deles com passagem pela academia Chute Boxe.
O destaque ficou por conta de Sergio Moraes, que, com muito bom humor, foi responsável pela trilha sonora do treino, cantando canções de capoeira. Ex-praticante do esporte, o peso-médio, inclusive, arriscou ensinar alguns golpes para os companheiros, que o aplaudiram. Quem também participou da “cantoria” foi Felipe Sertanejo, jovem aposta da Chute Boxe, treinou junto com os companheiros e chamou atenção ao usar uma luva rosa.
O UFC 147 acontece neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A luta principal será o duelo entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. O peso-pesado gaúcho Fabrício Werdum enfrenta Mike Russow no co-evento principal da noite. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Sergio Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
Apesar da brincadeira, o trabalho não foi fácil. Acertando os últimos detalhes para enfrentar o americano Rich Franklin na principal luta da noite, Wanderlei Silva era o mais concentrado. Trabalhando duro ao lado do técnico André Dida, o "Cachorro Louco" era um dos mais empolgado após o treinamento.
Leonardo Lima
(Figura de palavras)
Quais figuras?
ResponderExcluir